2010-07-12

aquilo que precisava

com algumas atitudes minhas fui perdendo 3 pessoas, as mais importantes na minha vida e depois de muito tempo a lutar por elas, a fazer de tudo para lhes mostrar que realmente mudei por elas e para elas consegui, não tudo, mas um bocado daquilo que tanto esperava, sinto-me tão feliz por ter conseguido, não totalmente porque tenho de lhes dar todo o tempo que no passado lhes roubei, tantas coisas que lhes tirei e não voltei a dar, pequenas coisas, pequenas palavras, pequenos gestos, pequenas atitudes que fazem diferença e que podem afectar qualquer pessoa. estraguei o bom que tinha com elas, desperdicei amizades únicas, mostrei algo de mim que na realidade não o era. desde aí que se afastaram, tanto para bem delas como para meu porque necessitava de aprender o verdadeiro significado de uma amizade mas sozinha, aprendi e sinceramente, isto foi uma lição de vida que nunca irei esquecer e agora escrevo isto para vos dizer que vos amo e que o que sinto por vocês é mutuo ! obrigada por ontem, de tudo o que vocês me deram, obrigado por hoje, daquilo que vocês me estão a ensinar e estou disposta a trocar o mal que vos fiz no passado pelo bem que vos vou fazer no futuro. amo-vos rainhas <3

2 comentários:

Anónimo disse...

pois, eu ja estive na mesma situaçao, perdi as pessoas que mais amava, mas ja as tenho, mas tive que mudar e provar que tinha mudado, se o fizeres pode ser que consigas elas de volta! nao desistas! :)

Anónimo disse...

sabes que passei quase pela minha situação, sabes que perdi as mesmas pessoas que tu, e sabes como foi difícil para mim voltar a tê-las comigo, a voltarem a confiar em mim, a voltarem a rir comigo, a passarem momentos especiais comigo, mas sabes que as magoaste, como eu as magoei ... as desculpas servem para muita coisa, mas não servem para isto, elas precisam de algo mais para voltar a seres importante para elas, das mais importantes ... boa sorte, Xana :)