2010-07-08

um amor pré-esquecido

foi a pior coisa que me aconteceu, porque se não me tivesse acontecido não estaria aqui a escrever por me ter marcado tanto. o namoro que eu pensava que iria durar para sempre acabou da pior maneira possível ou mesmo das piores pois só senti isto uma vez e teve de ser logo por uma pessoa que não sentia o mesmo por mim que eu sentia por ele, ou não o demonstrava. imaginava o impossível, sonhava com castelos, príncipes e princesas, cavalos brancos, reinos encantados onde tudo era possível e chamando a realidade de volta, tudo não passava de um simples sonho, porque tudo o que eu sonhava não existe nem nunca existirá pelo menos com ele, no amor há vários pontos para dar certo e o que acontecia é que nunca existiu nenhum deles, não confiava, não se dedicava, não amava ! depois disto tudo ainda é dono do meu coração, ainda choro por este amor mas sinto que estão prestes a chegar as últimas lágrimas que deixarei cair por ele. não digo que vou esquecer tudo o que passamos e as memorias que ambos temos mas sim que vou esquecer tudo o que me fizeste, vou-te esquecer ! jamais irei apagar palavras, gestos, momentos, sítios onde fui feliz contigo mas na verdade sofri mais do que fui feliz e agora sim "um amo-te não chega" !


Sem comentários: