2010-08-28

best friend

Não me vou concentrar demasiado pois não quero acabar com um texto vindo da minha imaginação, quero que todas estas palavras fluam, quero que venha directamente do coração porque isso é que faz sentido e é isso que quero ver, no final, diante de mim. Dizem que às vezes uma simples frase marca mais do que um enorme texto, sim, é verdade, mas para te dizer tudo o que sinto e tudo o que penso nem num desses caberia, é tanto o sentimento e tão mútuo que para escrever ou mesmo desenhar numa simples folha de papel é realmente um trabalho árduo, mas quero que saibas tudo o que vai dentro de mim e que nada é mais especial na minha vida do que tu pois não quero correr o risco de deixares de acreditar nisso outra vez, ia quase te perdendo uma vez e até hoje ainda não me arranjas-te explicação para tal, tento procurá-la mas parece que não existe, lutei para que não acontecesse e voltas-te outra vez para ao pé de mim, deixo isso para trás pois foi uma vez sem exemplo, mas não o posso fazer com tudo o que vivi contigo, com as palavras, abraços, lágrimas, sorrisos, alegrias, momentos que giram em meu torno e até mesmo com discussões que me sufocam, momentos menos bons que não são nada mais nem nada menos certezas que a nossa amizade ainda continua a crescer. A nossa história nunca foi de ter preto e branco, foi sempre, sem dúvida cheia de cor, constituída unicamente por amor, esperança e saudade pela tal distancia que nos separa mas que nunca foi desculpa para não estarmos juntos, pode ser raro mas ambos fazemos de tudo para que esse dia seja perfeito e único e por isto tudo que acabei de escrever, sei que a grande amizade honesta que nos une irá sempre falar alto e fazer-se notar cada vez mais mostrando assim, ao mundo, que nada nem ninguém irá acabar com tudo o que é nosso, com tudo o que nós construímos até agora! Por tudo o que foi dito aqui, digo incondicionalmente, amo-te !

13 comentários:

Anónimo disse...

ohh amor, esta tao lindo o texto *.*
Tens tanto jeito mesmo!
Patrícia Azevedo :b

miguel matos disse...

tens um jeito ao qual o meu nem aos calcanhares chega:$
todos os textos que fazes ficam mais que lindos, mais que perfeitos, ficam sem duvida unicos*_*
por mais que eu ou qualquer outra pessoa tente igualar.te nunca o vamos conseguir tas acima de tudo e de todos<3
o texto ta mesmo lindoooo:o

(tou para ver quando fazes um para mim(: tou a espera)

sou eu disse...

está perfeito

marianaverga disse...

nao fui eu que fiz meu amor mas sim, eu sei <3

amo-te gordjinha <3

Unknown disse...

está lindoo *.*

João Almeida disse...

está lindo!
parabéns (':

Beatriz disse...

tens muito jeito o:
parabéns :D

www.passadospresentesfuturos.blogspot.com
vê, comenta e segue (:

beijinhos.

mariana m disse...

gostei imenso do blog.
o texto esá lindo, vou já seguir. beijinhos *-*

Mariana disse...

gosto do blog, vou seguir

Daniela Cruz disse...

muito obrigado :) se acham que devem seguir, sigam, eu agradeço !

João Almeida disse...

que lindo :')
felicidades.

TatianaGigante disse...

Obrigada a todos (:

H' disse...

gostei :)